(11)

(11)

Chaves Codificadas

Gostou? compartilhe!

Com a evolução das chaves e sistemas de segurança, ficou cada dia mais difícil abrir uma porta com chaves parecidas. Considerando a segurança de todos, e de seus patrimônios, foram desenvolvidas as chaves codificadas, que possuem um código no transponder ou no chip que dá partida por intermédio da injeção eletrônica. Veja como essa chave é composta:

  • Placa eletrônica: responsável por controlar o alarme do veículo, após configuração prévia;
  • Segredo mecânico: composto, comumente, por 6 segredos;
  • Transponder: após a configuração de um código de segurança, compatível ao configurado no veículo, essa peça é a principal responsável por este sistema seguro;
  • Bateria: meio de alimentação para que o sistema funcione.

Para realizar uma cópia dessa chave, é necessário que o proprietário leve o código para um chaveiro. Para casos em que o motorista tenha apenas uma chave é possível realizar a cópia, com o auxílio de equipamentos sofisticados. Para os motoristas que optam por este meio, podem usufruir de um baixo custo, se comparado a solicitar uma nova chave na concessionária.

O valor da cópia pode variar de acordo com o modelo do carro e da chave, para chaves decodificadas esse valor é um pouco superior.

Para que esse serviço seja realizado de forma segura, é necessário a contratação de um chaveiro com ênfase em chave codificada.

Faça cópias de chave codificada na Fechadura Eletronica Ideal

A Fechadura Eletronica Ideal é uma empresa qualificada, que atua no mercado há mais de 13 anos, prestando serviços de forma ágil e com qualidade. Para mais informações, entre em contato com a empresa, via telefone ou e-mail.